Warning: Use of undefined constant TEMPLATEPATH - assumed 'TEMPLATEPATH' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/site/www/wp-includes/theme.php on line 158

Warning: Use of undefined constant STYLESHEETPATH - assumed 'STYLESHEETPATH' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/site/www/wp-includes/theme.php on line 158
Dicas & Truques nº 53 – PeskizaKi – HTS Informática

Dicas & Truques nº 53 – PeskizaKi

De vez em quando você recebe uma dica nossa. Desta vez, esta mensagem tem dupla intenção: dar uma dica mas ao mesmo tempo lhe pedir um favor.

logo[3]

É bem provável que você já tenho visto em nossos banners e assinatura das mensagens um logo igual a este acima, falando do PESKIZAKI. É sobre ele o assunto.

Primeiro, a dica: se você precisa fazer alguma pesquisa acadêmica, de avaliação de mercado, uma consulta política, uma pesquisa de satisfação ou qualidade, um formulário de inscrição para curso/treinamento ou algo similar, veja se este sistema não pode lhe auxiliar. Ao invés de você enviar mensagens a seus amigos/clientes perguntando alguma coisa e, quando respondido, você tabular os resultados, com este sistema você cria a sua pesquisa, numa forma de questionário e envia apenas o link para ser respondido. Os resultados individuais você terá na medida que forem respondidos pelos seus amigos/clientes e uma tabulação geral em forma gráfica. Vale a pena conhecer.

Se quiser conhecer como funciona, clique aqui e responda a uma simulação de pesquisa.

Se achar interessante e quiser montar sua própria pesquisa, há um plano gratuito que já pode ser utilizado de imediato. Só se cadastrar e iniciar. Aproveite!

Segundo, o pedido: Agora estamos convidando você a nos ajudar. Estamos querendo saber como o sistema é visto pelo mercado e aí entra a sua participação. E, claro, nada melhor do que usar o próprio sistema para fazer isso. Assim, montamos uma rápida pesquisa para avaliarmos os próximos passos que daremos com relação a este projeto. Se você puder nos ajudar, basta clicar aqui e seguir em frente. Se não puder, tudo bem, entendemos e agradecemos da mesma forma.

O sistema está em beta-teste (em funcionamento, mas em observação), assim, é possível que ocorra algum bug (erro). Pedimos desculpas por eventual falha, bem como solicitamos suas informações sobre isso ao final.

Todas as suas observações, críticas e comentários serão bem-vindos e avaliados. Fique à vontade para responder com toda a sinceridade. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *