Warning: Use of undefined constant TEMPLATEPATH - assumed 'TEMPLATEPATH' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/site/www/wp-includes/theme.php on line 158

Warning: Use of undefined constant STYLESHEETPATH - assumed 'STYLESHEETPATH' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/site/www/wp-includes/theme.php on line 158
Teste cerebral: sentido horário ou anti-horário? – HTS Informática

Teste cerebral: sentido horário ou anti-horário?

Observe a figura logo abaixo. Segundo explicação que recebi, se você vê a mulher girando no sentido horário, significa que trabalha mais o lado direito do cérebro. Se, você a vê girar no sentido anti-horário, utiliza mais o lado esquerdo do cérebro. Faça a experiência…

Inicialmente pensei que fosse algum truque com a animação, que invertia a ordem aleatoriamente. Mas quando olhei junto com outra pessoa, na mesma tela e no mesmo momento, cada um via de um jeito.

O teste é realmente sensacional. Ao olhar a imagem, tente alternar seu pensamento com questões matemáticas ou lógicas e depois com música algo diferente. Você vai ver a mudança do sentido de giro.

imagem_avaliacao_cerebro[1]

(Atenção: desconheço o autor. Recebi por e-mail de uma amiga).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *